A empresa norte-americana ColorWare lançou uma nova versão do novo iPhone 7 Plus da Apple. A empresa que é especializada em reproduzir produtos com novas cores e designs criou um visual vintage para o novo iPhone.
O novo visual do celular remete o usuário ao primeiro computador doméstico da Apple, o Macintosh que foi lançado há mais de 30 anos. As influências do primeiro computador estão evidentes nas cores do celular, no logotipo multicolorido e nas linhas prateadas que estão presentes nas laterais do smartphone, que lembram as saídas de ar do primeiro computador criado por Steven Jobs, fundador da Apple. O modo operacional do iPhone 7 Plus vintage é o mesmo do iPhone original, tendo mudanças apenas na aparência do celular.

A novidade do novo modelo dividiu a opinião do público consumidor de iPhones. “ Achei a ideia bem criativa, porém o preço ainda não é acessível para todos aqui no Brasil” diz o estudante de publicidade Flávio Costa. Já o estudante de direito Felipe Rocha afirma não ter achado a ideia da ColorWare interessante “ Não me agradou, acredito ser só mais uma forma de uma empresa ganhar dinheiro em cima dos fanáticos por Iphone”.

O produto tem 25 unidades que estão à venda, com espaço interno de armazenamento de 256 GB. O valor está a cerca de U$ 1.899 que equivale aproximadamente a R$ 5.920. O iPhone 7 Plus original da Apple custa cerca de U$ 969 que equivale a R$ 4.899 no Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s