Se você é amante de séries e assim como este editor está sempre fazendo maratonas no Netflix, precisa conhecer essas quatro series incríveis, algumas são originais do serviço de streaming e outras compradas.

Vikings:

Estreou em março de 2013 e já está na quinta temporada, a série é produzida pelo History Channel e é centrada na historia dos famosos exploradores, guerreiros nórdicos.

 A história é centrada em Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel), um agricultor e guerreiro que acredita ser descendente do deus Odin, ele decide partir e lutar para conquistar novas terras e riquezas para seu povo. É uma série com um enredo criativo e merece lugar de destaque na nossa lista.

Orphan Black:

Conta a historia de Sarah Manning, uma órfã britânica com um histórico criminal, tudo começa quando ela testemunha o suicídio de uma mulher e decide assumir a sua identidade, pois elas são parecidas. Logo depois, Sarah descobre que a falecida é sua clone. 

A história se desenvolve em torno de tentar descobrir qual o proposito das clones. É uma serie com sacadas incríveis, possui diversas reviravoltas que te prendem a telinha em todos os episódios, produzida pela BBC já está na quarta temporada.

Desventuras em série:

Baseada nas obras do escritor Daniel Handler, essa série conta a historia dos três irmãos Baudelaire, que ficaram órfãos após perderem os pais em um trágico acidente. Eles são obrigados a morar com seu parente mais próximo, o Conde Olaf, interpretado por ninguém menos que Neil Patrick Harris (Barney do How I meet your mother). A primeira temporada conta as historias dos livros Um Mau Começo, A Sala dos Répteis, O Lago das Sanguessugas e Serraria Baixo-Astral.

 Van Helsing:

 A historia é baseada na obra de Bram Stoker – Abraham Van Helsings e se desenvolve em torno de Vanessa, que após passar três anos em coma, acorda e se depara com um mundo apocalíptico regido por vampiros que lutam contra uma resistência humana.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s