A tradicional queima de fogos para marcar a despedida de 2018 e chegada de 2019 vai acontecer em 16 bairros de Salvador. Na orla da Boca do Rio, onde acontece, entre 28 de dezembro e 1º de janeiro, mais uma edição do Festival Virada Salvador, serão dois pontos para o show pirotécnico, com duração de 15 minutos. Isso para que todos aqueles que estão dentro ou fora da Arena Daniela Mercury, onde acontecem os shows musicais, possam celebrar esse momento tão aguardado e emocionante. Tudo com segurança.

Na Boca do Rio, os fogos estarão posicionados em um ponto mais próximo da arena e outro na praça da orla onde funcionava a antiga sede de praia do Esporte Clube Bahia. Outros 15 bairros receberão também queima de fogos, segundo a Saltur, também com duração de 15 minutos em cada: Barra, Rio Vermelho, Amaralina, Jardim de Alah, Patamares, Itapuã, Cajazeiras, Periperi, Paripe, Ribeira, Boa Viagem, Santo Antônio Além do Carmo, nas Ilhas dos Frades (praia de Paramana), Bom Jesus dos Passos e Maré (praia de Santana).
A prefeitura informa que o investimento total na queima de fogos para a hora da virada nos 16 bairros é de R$ 1.344.000,00. Mas de acordo com matéria do Bahia Notícias, A prefeitura de Salvador, através da Saltur, vai ter gastos de até R$ 3,7 milhões.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s