Para quem não conhece, The last of us foi lançado pela Naughty Dog no ultimo semestre de 2013, exclusivo para PS3. Jogo de sobrevivência zumbi (conhecidos como estaladores), e história linear. Nele, Ellie é imune ao vírus e deveria chegar em segurança a um hospital onde cientistas a aguardavam, mas, sua jornada sofre diversas mudanças e descobertas, onde inimigos e amizades inesperadas surgem pelo caminho. O modo multiplayer divide os jogadores em duas equipes de quatro pessoas cada, os cenários são curtos e adaptados do modo história, o multiplayer exige estratégias em equipe para poder superar os adversários. Com o passar do tempo a comunidade criou “clãs”, grupos de jogadores que treinam entre si e competem uns com os outros.

Se você ainda não teve a oportunidade jogar, saiba que a crítica especializada, deu nota máxima ao game, o qual foi por muitos considerado o melhor jogo do século, superando títulos como Zelda e Mário, da Nintendo. The last of us ganhou uma versão remasterizada para PS4 e mesmo em 2019 é possível encontrar partidas com facilidade.

Uma das “críticas” dos jogadores era não poder usar os mesmos personagens do modo história no multiplayer, parece que a publisher pensou nisso, a mais recente vaga de emprego disponibilizada pela Naughty Dog procura um desenvolvedor que consiga “oferecer recompensas para que os jogadores possam personalizar seus personagens”, pode ser que a empresa prepare algo parecido com o que ocorre no multiplayer de Uncharted.

The last of us segue sem data de lançamento definida, mas vazamentos recentes por lojas de varejo apontam para março de 2019. Confira o trailer do jogo:

(Atualização)

A Sony Europa divulgou lista com os jogos que serão lançados esse ano (caso não surjam atrasos, como ocorreu com Uncharted 4) para PS4 e The last of us apareceu na lista, confira o vídeo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s