O Presidente da república, Jair Bolsonaro, divulgou em sua conta do Twitter um vídeo gravado dentro do hospital Albert Einstein, dentro do quarto, sentado em sua cama e vestindo uma roupa azul, ele falou sobre sua semana em DAVOS, onde manteve contato com chefes de estado, economistas, o qual considerou “um sucesso”. “Tenham certeza que todos gostam do Brasil”, completou.

Bolsonaro demostrou solidariedade ao falar de Brumadinho, “Aquela Barbaridade lá em Brumadinho em Minas Gerais, algo que afeta todos nós e só os só,diários aos familiares das vítimas”. Ele disse ter sobrevoado a região menos de 24h após o ocorrido e contou com os ministros para diminuir e dar apoio aos familiares e vítimas.

O presidente deu entra no hospital aproximadamente as 10h (27/01), e fará uma cirurgia para retirar a bolsa de colonoscopia amanhã as 7:00h da manhã. Bolsonaro, com um leve sorriso no rosto, aproveitou para agradecer as orações do povo brasileiro.

Confira na íntegra a fala de Bolsonaro:

Mais cedo, Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, agradeceu as orações e disse que responderia todas que pudesse e mostraria ao pai, “Todas as orações e envio de energias positivas são válidas”, afirmou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s