‪O ator global José de Abreu, se declarou hoje, pelo Twitter como o “Autoproclamado Presidente da República Federativa do Brasil”, numa referência e em tom crítico ao presidente interino e autoproclamado da Venezuela, Juan Guaidó. Abreu é defensor assíduo do governo de Maduro e acredita numa conspiração Estado-unidense contra o sistema socialista que se instaura na Venezuela. Abreu entende que Maduro está sofrendo um golpe de estado‬. O ator também é crítico as políticas adotadas pelo governo de Bolsonaro.

Em sua Biografia do Twitter ele diz, “O Brasil ao lado de todos, nem acima, nem abaixo, nossa bandeira jamais será laranja”, numa referência aos escândalos de corrupção que assolam o núcleo do atual governo e envolvem ministros e um dos filhos do presidente. O ator aproveitou para criar e divulgar as hashtags “Brasil ao lado de todos” e “Nossa bandeira jamais será laranja”.

Em tom crítico ele tuitou “Estou na Grécia e assumo dia 8 de março no Galeão”. ”A partir de hoje eu sou o autodeclarado Presidente do Brasil. Igual fizeram na Venezuela. Lula está nomeado chefe da casa civil, militar e religiosa do Brasil”, finalizou.

APOIO

O Deputado Federal Jorge Solla (PT-BA), em horário de expediente se pronunciou no Twitter em “apoio” a crítica feita por Abreu, “Ô presidente @zehdeabreu, não esquece por favor de enviar à Câmara com urgência um PLN reajustando o orçamento da Saúde pra esse ano, que é R$ 5 bi inferior ao do ano passado e vai fechar serviços importantes, se mantido o corte”, disse.

Deixe sua opinião nos comentários:

SIGA O LER AGORA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/leragora1/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s