Hoje (12), às 06:17 da manhã um homem se jogou nos trilhos do metrô de Salvador. Segundo informações de quem estava no local na hora do acidente, ele “caiu” nos trilhos e foi atropelado pelo metrô.

O Ler Agora entrou em contato com a CCR Metrô Bahia e num primeiro momento se negaram passar informações, após insistência do jornalista, informaram o número da assessoria de imprensa, a qual não atendeu as ligações.

Em nota enviada ao G1, a CCR, responsável pelo transporte dos passageiros, esclareceu que o homem foi resgatado com vida, atendido por funcionários da empresa e posteriormente encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há maiores detalhes sobre a identidade do indivíduo e seu atual estado de saúde.

No momento de publicação dessa matéria, as linhas do metrô já estão estabilizadas e funcionam sem maiores problemas. A empresa não informou se as câmeras captaram o momento da queda, se está colaborando com a polícia para solucionar o caso e nem em qual estação ocorreu o acidente.

Captura de tela: Site da CCR Metrô Bahia

Confira o vídeo gravado por uma mulher que estava no local:

Vídeo reprodução: Internet.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s