O ator José de Abreu envolvido na peça teatral sobre sua autoproclamação à presidência, a qual se espalhou rapidamente nas redes sociais, sobretudo entre o público da esquerda, anunciou hoje (12/03), que está organizando manifestações pelo Brasil para exigir a liberdade de Lula, o qual considera como preso político.

“Vamos denunciar essa anomalia de fundação-pagamento pela prisão do Lula e discutir a reforma da Previdência”, disse Abreu.

Morte de Marielle

Segundo Reportagem publicada pela Globo hoje (12), o Ex-PM e sargento reformado Ronnie Lessa, suspeito no envolvimento da morte de Marielle e Anderson, foi preso no condomínio em que mora, ele é vizinho do presidente. De acordo com as investigações, Lessa teria efetuado os disparos.

O Ex-PM Elcio de Queiroz, que dirigia o carro, também teve a prisão preventiva decretada, após denuncia da promotoria, pelo juiz substituto do 4° tribunal do júri, Gustavo Kalil.

O investigado Lessa foi condecorado pela Alerj em 1998, após executar um homem que o tentou matar num ataque a bomba. Segundo a condecoração, ele é um “homem honrado e compromissado com os deveres da farda”.

Abreu se manifestou sobre o caso, dando a entender que por ter tirado uma foto, Bolsonaro está envolvido com o assassinato, mas não leva em consideração o fato dele ser uma figura pública:

Quem produziu a Reportagem

A reportagem que liga em mais um ponto os assassinos de Marielle a família de Bolsonaro, foi produzida por Chico Queiroz, pai de Constança (jornalista do Estadão) que sofreu na última semana denúncias do site Terça Livre, por uma suposta tentativa de derrubar o governo.

Bolsonaro não se manifestou sobre o caso, a matéria poderá ser atualizada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s