Diante do massacre, a polícia da Nova Zelândia pede “veementemente” para que as pessoas não compartilhem as cenas gravadas por um dos atiradores.

A polícia sabe que há cenas extremamente angustiantes relacionadas ao incidente em Christchurch circulando online. Recomendamos veementemente que o link não seja compartilhado. Estamos trabalhando para remover quaisquer filmagens.

Mais cedo, a polícia neozelandesa repassou informações à população logo após a ocorrência dos ataques simultâneos de atiradores contra pessoas em duas mesquitas da cidade de Christchurch.

1/5 A polícia está respondendo a um incidente muito sério e trágico envolvendo um atirador ativo no centro de Christchurch. Uma pessoa está sob custódia, no entanto, a polícia acredita que pode haver outros infratores …. Este é um incidente em evolução e estamos trabalhando para confirmar os fatos …

2/5 No entanto, podemos confirmar que houve um número de fatalidades. A polícia está atualmente em várias cenas. Entendemos que haverá muitas pessoas ansiosas, mas posso garantir aos neozelandeses que a polícia está fazendo tudo o que pode para resolver esse incidente.

3/5 Pedimos aos neozelandeses que permaneçam vigilantes e relatem imediatamente qualquer comportamento suspeito para 111. Estamos mobilizando recursos nacionalmente e o apoio está sendo trazido para o Distrito. Ainda estamos trabalhando para resolver esse incidente e continuamos a pedir a Christchurch…

4/5 …residentes para ficar dentro. Pedimos a todas as mesquitas que fechem suas portas e avisem que as pessoas se abstenham de visitar essas instalações até novo aviso.

Em parceira com: Nossa Política

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s