Através do twitter, a Assembleia Nacional da Venezuela, anunciou hoje (20), que para tornar a comissão funcional, a Comissão de Defesa e Segurança nomeará subcomitês, que serão divididos da seguinte maneira, Subcomissão das Forças Armadas, presidida pelo Deputado Eliezer Sirit, Subcomissão de Fronteiras e Integração Territorial, comandada pela deputada Karim Vera e haverá também a comissão relativa aos Direitos Humanos e Desenvolvimento Internacional, presidida pelo Deputado Franco Casella.

O Ler Agora apurou que todos os 3 deputados são oposição ao governo de Nicolás Maduro, o qual chamam de “usurpador” e anti-democratico. A movimentação da assembléia representa um novo capítulo na luta pela tomada do poder na Venezuela.

Deputado Casella se manifesta publicamente contra Maduro:

Guaidó, presidente interino da Venezuela, informou que, “Hoje aprovamos o acordo para a incorporação, reinstitucionalização e fortalecimento da Força Armada Nacional, como parte do resgate da ordem democrática constitucional e futuro desenvolvedores da nação”.

O contestado presidente Nicolás Maduro, publicou um vídeo que segundo ele, “mostra o povo americano contra Trump, marchando nas ruas da capital americana em solidariedade a Venezuela”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s