Ministro Guedes ironizou: “Venezuela é que está boa”, disse enquanto discutia com membros da esquerda.

O ministro da economia, Paulo Guedes, se reuniu hoje (3), com a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), para discutir a reforma da previdência com os deputados presentes no local.

O ministro defendeu o fim dos privilégios, segundo Guedes os membros do legislativo tem média de aposentadoria 20 vezes maior que os aposentados do INSS, recebem R$ 28 mil e R$ 1,4 mil respectivamente.

A sessão foi marcada por muito bate boca e troca de farpas com os membros dos partidos de esquerda. Irritado, Guedes foi embora e a reunião foi encerrada após 6h de discussão, houve desentendimento com o deputado Zeca Dirceu (PT-PR).

Jair Bolsonaro se manifestou pelo twitter sobre a situação e postou um vídeo. Para o presidente, Paulo Guedes foi provocado e deu um “choque de realidade” na esquerda, confira:

Já Samia Bonfim, deputada pelo PSOL, afirmou pelo twitter que, “Paulo Guedes ofereceu instalações no Ministério da Economia para empresários fazerem lobby a favor da reforma da previdência. É disso que se trata: lobby das grandes empresas e dos bancos contra a previdência pública”. “Não podemos aceitar essa patifaria”, completa a deputada.

Confira o vídeo da sessão:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s