Equipes da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM-SP), responderam a uma tentativa de assalto a banco, hoje de madrugada (4), na cidade de Guararema, região metropolitana de São Paulo. Os agentes da ROTA impediram que 25 meliantes executassem o roubo, 11 bandidos foram mortos em troca de tiro.

O presidente da república parabenizou, através do twitter, a ação policial e ressaltou, “uma família foi feita refém […] e nenhum inocente saiu ferido”. “Bom trabalho”, completou.

João Dória, governador do estado de São Paulo se referiu a ação ao dizer, os policiais “que diariamente saem de suas casas, deixam suas famílias preocupadas para defender vidas”, estão de parabéns por colocar bandidos “no cemitério”.

Em nota a imprensa, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que sete fuzis, quatro pistolas, duas escopetas, explosivos, coletes e 3 carros, sendo que dois deles contam com blindagem, foram apreendidos. Ainda segundo a SSP, a ocorrência será investigada pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC).

Anúncios

1 comentário »