O vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), voltou a usar o twitter para criticar o vice-presidente da república Hamilton Mourão, hoje (23) ao meio-dia, Carlos publicou um trecho de uma entrevista de Mourão, na qual o vice diz que o desarmamento da pupulação venezuelana é positivo para que se evite uma possivel guerra civil no país vizinho.

“Quando a única coisa que lhe resta é o último suspiro de vida, surgem estas pérolas que mostram muito mais do que palavras ao vento, mas algo que já acontece há muito. O quanto querer ser livre e independente parece ser a maior crueldade para alguns”, afirma o vereador Carlos.

O vereador também criticou o convite aceito no mês passado, por Mourão para dar uma palestra nos Estados Unidos. No convite, há a afirmação de que o governo sofre uma paralisia política.

“Tradução “so que parece ser” convite ao vice presidente para palestra nos EUA e convidados-se não visse não acreditaria que aceitou com tais termos (que pode ser conferido no próprio site da empresa) / já que desta vez não se trata de curtida vamos ver como alguns irão reclamar”, diz Carlos.

Carlos Bolsonaro, através de seus tuites, dá a entender que Mourão é uma especie de traidor, confira:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s