“Parem as convocações, as pessoas precisam de um choque de realidade, não tem sentido, raciocinem”

A Deputada Estadual Janaina Paschoal, fez uso do Twitter, neste domingo (19), para criticar as manifestações em apoio à Bolsonaro marcadas para o dia 26.

A deputada afirma que apesar de estar sendo cobrada para apoiar os protestos, não irá “gravar áudios, nem vídeos, por um razão: essas manifestações não tem racionalidade”.

Bolsonaro foi eleito para governar, dentro dos princípios democráticos, respeitando a Constituição Federal, “propositalmente, ele está confundido as discussões democráticas com toma-lá-dá-cá”, escreve Paschoal.

A deputada criticou ainda os deputados eleitos, que segundo ela, não tem capacidade para convencer os colegas “legitimamente eleitos” e instigam o caos na sociedade.

Para Paschoal, Bolsonaro está fazendo terrorismo “onde não há e deixando as pessoas apavoradas, escrevendo que nosso presidente corre risco”.

E disse mais:

“Mas quem o está colocando em risco é ele, os filhos dele e alguns assessores que o cercam. Acordem! Dia 26, se as ruas estiverem vazias, Bolsonaro perceberá que terá que parar de fazer drama para Trabalhar”.

Por último, Paschoal ressaltou a qualidade dos ministérios do governo e pediu para que se enfrente os adversários políticos na base argumentativa, “há tempos, não temos um Ministério tão bom! Profissionais de ponta, nas pastas adequadas, orientados por boa teoria, bons valores, com experiência prática”. E o Presidente gerando o caos?”, questiona a deputada.

Anúncios

3 comentários »

  1. Triste, Janaína não entendeu que a forma de fazer política mudou. O povo agora quer participar. O congresso já provou que não quer largar o osso. Vai ter manifestação sim. O congresso quer humilhar o povo brasileiro provando que é mais forte que nossos anseios. Não isso não vamos deixar.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Republicou isso em Blog *Espaço Fagulhas de Luz*e comentado:
    É A GOTA D’ÁGUA MESMO…
    UMA FACETA DE FUNDO DE QUINTAL ONDE AS CANDINHAS SE JUNTAVAM PARA TOMAR CHÁ E FALAR MAL DA VIDA ALHEIA.

    O BRASIL PRECISA DE GENTE QUE QUER O BEM DE TODOS. AFFF!!!

    Olha gente devemos desconfiar de tudo mesmo.

    Se estas fofocas continuarem não vai sobrar para ninguém. As lavadeiras estão deixando de lavar as roupas sujas em casa. e isto lá fora fica muito ruim para o país.

    Nada faz sentindo nestas conversas fiadas. O que realmente interessa é o rumo que queremos dar ao país. ou tudo ou nada, a escolha é do povo.

    Se querem uma Venezuela, segui em frente que chegaremos lá, e vamos emendar a desgraças deles com a que sobrar do Brasil.

    Estão cegos e não enxergam o desgastes que estas fofocas estão causando no País? Que gente sem noção *do quanto pior melhor*…

    *Até parece que não pisamos o mesmo solo*.

    Que idiotice é esta ? Só governando para saber o baita problema que é administrar um país tão desinformado.

    A cultura faz falta sim. Ideologia é o que menos precisamos num país para ele crescer e dar ao seu povo o que necessitamos. Não existe país sem leis, existe omissão da lei e descasos, que pode sim ser resolvida, assim que eliminarmos os maus intencionados, ambiciosos de poder.

    A verdade é a seguinte, o #PresidenteBolsonaroViceMourão só não esta agradando quem quer a permanência da velha politica do #tomaládácá que acabou, Assim que elegemos o novo presidente, lembram disto em campanha??? com a entrada do nosso Presidente e eu,você, povo brasileiro a maioria decidimos assim. .

    ACABOU GENTE ACEITA QUE DÓI MENOS.

    Esquerdas ou direita, manipuladora, não tem vez mais no pais.

    O país é de total consciência que a maioria venceu e vai ficar.

    ACABOU O MI.MI.MI; E NÃO ESTAMOS MAIS EM CAMPANHA POLITICA ESTAMOS PRECISANDO GOVERNAR.

    E tem mais, vocês que estão se aparecendo, achando que o povo vai aprovar esta insanidade de movimentos fora de hora? grande engano.

    E não tem poder sem povo, e o povo esta querendo viver no agora e não imaginando posição futura. ACORDE AMIGO!

    O país precisa de todos agora aqui. E não de fantasiosas equipes futuristas que ainda não entendeu, que o futuro é o agora , sem ele nada vai funcionar para ninguém.

    ENTENDEU GENTE, VAMOS AGIR NO AGORA QUE É O QUE INTERESSA PARA TER UM FUTURO GLORIOSO.

    Eu acredito no meu país e por isto estou do lado do povo consciente. Assim é! Vamos que vamos ser útil a nós mesmo. EU SOU O QUE EU SOU.
    Marcia Leonides Lima Loureiro

    Curtir