O presidente Jair Bolsonaro, anunciou que fará uma viagem ao Nordeste, para entregar casas populares do programa Minha Casa Minha Vida e prometer destinar mais verbas para a infraestrutura da região.

A visita começa, na sexta-feira (24), em Petrolina e Recife no estado de Pernambuco, cidades onde o presidente entregará unidades do Minha Casa Minha Vida e anunciará R$ 2,1 bilhões para o Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste, respectivamente.

A agenda do presidente marca a inauguração do Plano Regional de Desenvolvimento do Nordeste (PRDNE), todos os governadores nordestinos foram convidados e aceitaram se reunir com Bolsonaro no Instituto Ricardo Brennand.

Segundo o Ibope, 40% da população do nordeste desaprova a gestão de Bolsonaro, pior número entre todas as regiões do país. A taxa de desemprego na região chega a 15,3% da população ativa, a média nacional é 12,7%

Anúncios

1 comentário »

  1. Eu não sei o que esse cidadão vem fazer aqui no NORDESTE, e será que ele esqueceu do CAPIM que ele ofereceu aos NORDESTINO ? aqui se encontra um povo ORGULHOSO E TRABALHADOR, aliás uma coisa que a sua pessoa nunca soube o que é. Portanto fique por ai com o seu CAPIM e faça um bom proveito.

    Curtir