A deputada e líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados, Joice Hasselmann, publicou um vídeo em sua conta do Twitter, neste domingo (2). Nas imagens é possível ver que a deputada passa de carro por uma estrada de barro, ela alega ser no Maranhão.

Sarcasticamente, Hasselmann criticou o governador do estado, Flávio Dino, e o mandou ir trabalhar, “veja que maravilha a administração do PCdoB [Partido Comunista do Brasil]”.

No vídeo é possível ouvir a deputada falando, “olha a tragédia”.

Em resposta, o governador do Maranhão, afirmou que sofre ataques advindos da extrema-direita, de “figuras políticas de pouca expressão”.

“Há uma nova moda na extrema-direita: figuras políticas de pouca expressão me agredindo com mentiras, termos chulos, baixarias. Não respondo a esse tipo de coisa. Tenho juízo, boa educação e mais o que fazer. Depois de 15 inaugurações em 15 dias, já temos mais nesta semana. Avante”.

Dino também escreveu, no Twitter, que os problemas em rodovias federais, estaduais e nas vias urbanas “infelizmente” abrangem diversas localidades do território nacional. “O que posso afirmar é que, todos os dias, luto muito para fazer a minha parte e ainda ajudo os municípios. Mas, claro que perfeito só Deus”.

Anúncios