O vereador Cezar Leite (PSDB-BA), disse nesta sexta (20), em rede social, que a Operação Lava Jato é “bem vinda” na Bahia, pois é necessário ser “resistência contra a implantação do socialismo” no Estado.

O vereador dá a entender que a Operação da Polícia Federal tem objetivo político e ideológico, ideia que vem sendo combatida pelo Ministério Público Federal (MPF). A oposição ao governo acusa a Força-Tarefa da Lava Jato de ser parcial e inconsistente no julgamento de alguns casos de corrupção.

No video publicado junto com a postagem, o vereador diz, “[…] aliás, […] semana passada dois grupos ideológicos, o ideológico de esquerda e o grupo que compõe o sistema corrupto que tem no Brasil, caíram em cima de Sérgio Moro [ministro da Justiça], por causa das supostas mensagens roubadas”.

Durante sua fala na Câmara de Vereadores, Leite acusa o Intercept de ter criado os supostos diálogos entre Moro e o procurador Deltan Dellagnol, “são mensagens que não existem, que existe uma ligação com a Rússia, com a China.”O PT quer transformar Salvador, nossa capital, na capital da Rússia em Moscou. Mas não vai transformar, pois a Lava Jato tá chegando”.

Confira o vídeo:

Print da publicação:


Anúncios