A sentença de Juicy Smolett começa na primeira noite na Cadeia do Condado de Cook; Em resposta à frase o ator gritou ‘não me suicidi’

CHICAGO (WLS) – Juicy Smolet passou sua primeira noite atrás das grades depois de ser condenado a cinco meses de prisão por um falso crime de ódio.

O julgamento de quinta-feira terminou de forma dramática, com Smolett se levantando de seu assento e mostrando sua inocência e preocupação com sua própria segurança.

Ver | A explosão emocional de Juicy Smolett na quadra

39 anos sem divulgação, sua família e outros no tribunal ficaram chocados quando o juiz do condado de Cook, James Lynn, proferiu sua sentença.

“Você passará os primeiros 150 dias de sua sentença na Cadeia do Condado de Cook, começando hoje. Bem aqui, agora”, disse a juíza Lynn.

Ao considerar a sentença, Lynn citou a culpa premeditada “alta” de Smolett como um fator ruim. Ele disse que o ator denegriu as experiências de vítimas de crimes de ódio genuínos e o chamou de “Charlton” e mentiroso.

“Você veio ao banco das testemunhas. Você não precisava. Você veio. Você certamente tem o direito. Mas você deu falso testemunho hora após hora”, disse Lynn.

Ver | Notas de sentença completa do juiz Lynn

Enquanto estiver na prisão, Smolett enfrenta até US $ 120.000 em danos e uma multa de US $ 25.000 em Chicago, além de mais 30 meses de liberdade condicional.

O ator humilhado então se dirigiu ao tribunal.

“Eu não cometi suicídio”, disse Smolett. “Eu não cometi suicídio! Eu sou inocente! E eu não cometi suicídio. Se eu fizesse isso, significaria que por 400 anos eu enfiei meu punho no medo dos negros americanos e da comunidade LGBTQ neste país. Seu , Eu respeito você, eu respeito o júri, Mas eu não vou fazer isso, eu não vou cometer suicídio, eu não vou fazer nada comigo quando eu entrar!

READ  As 30 Melhores Críticas De moto g5 plus Com Comparação Em - 2022

A sentença vem três meses depois que Smolett foi acusado de cinco acusações de mentir para a polícia de Chicago.

“Acho que não vai demorar tanto, mas o juiz deixou claro que vê esse crime como mais do que uma ofensa menor.

Smolett ainda foi absolvido quando foi retirado do tribunal depois de cumprir sua sentença.

“Eu sou inocente!” ele disse. “Eu poderia ter dito que era culpado há muito tempo!”

Ver | Família defende inocência de Juicy Smolett após sentença

A sentença irritou a família de Smolett.

“Meu irmão Jussie é inocente, isso não deveria ser uma declaração controversa porque é absolutamente verdade”, disse a irmã de Jassie, Jass Smolett.

“Ele insultou meu irmão”, disse Jossie Smolett, irmão de Jassie. “Ele falou sobre sua arrogância. Ele não sabia sobre a luta que meu irmão iria enfrentar.”

Declaração sobre o tratamento de Kim Fox Office do caso Jesse Smolett divulgada ao público, regras do juiz

Enquanto isso, o advogado especial Dan Webb elogiou o juiz.

“Este é um comportamento que merece punição severa”, disse Webb. “Achei que era a maneira certa de fazer isso. E espero que o juiz Lynn tenha entendido claramente o que aconteceu neste caso com base na sentença que recebeu.”

A equipe de defesa de Smolett disse que ficou chocada e prometeu apelar.

“Nunca vi um advogado em toda a minha vida e nunca vi uma situação em que qualquer um dos outros advogados aqui receba o mesmo tratamento para um crime de Classe 4 como um crime violento”, disse o advogado de defesa Neni Uche.

A prefeita de Chicago, Lori Lightfoot, elogiou o veredicto do juiz: “A sentença criminal de Juicy Smolett deve enviar uma mensagem clara ao tribunal arbitral de seus colegas e a sentença de hoje de que todos em Chicago não tolerarão alegações e acusações falsas. O trabalho da polícia resultou em US $ 130.000. mais tempo extra da polícia para a cidade.

READ  As 30 Melhores Críticas De cadeiras de escritorio Com Comparação Em - 2022

Relacionado: Juicy Smolet veredicto: ator de ‘Empire’ culpado de conduta desordeira; Apelação de Compromisso de Segurança

Direitos autorais © 2022 WLS-TV. Todos os direitos reservados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.