A tempestade, que ocorre no final do inverno, traz neve para o sul e nordeste

Os meteorologistas alertaram para uma queda de neve de um pé e ventos fortes depois que uma tempestade de inverno no nordeste dos Estados Unidos no sábado trouxe condições de inverno para os estados do sul.

“Uma poderosa frente fria e um sistema de baixa pressão estão arando o leste hoje com uma ampla gama de perigos”. O Serviço Nacional de Meteorologia disse no sábado. “Muito preocupantes, chuvas fortes no sudeste, possíveis no sudeste, fortes nevascas dos Apalaches Centrais ao interior do nordeste e norte da Nova Inglaterra, e ventos fortes na maior parte.”

Níveis extremos de neve e gelo são esperados ao longo da costa leste, disseram os meteorologistas. Os ventos podem atingir 7 a 12 polegadas a velocidades de até 45 mph nas partes norte da Pensilvânia e Nova York.

clima de inverno de Vermont
No sábado, 12 de março de 2022, um homem caminha pelo Church Street Marketplace durante uma tempestade de neve em Burlington, Vermont.

Jessica Hill / AB


Alertas de tempestade estavam em vigor na costa de Nova Jersey e Delaware, com previsões de ventos de 40 a 50 mph e danos a árvores e conseqüentes quedas de energia e condições difíceis de navegação. O alerta de vento está em vigor em outras áreas.

Vários desfiles do Dia de São Patrício foram adiados devido ao clima, incluindo eventos planejados em Albany, Nova York e Erie e Scranton, Pensilvânia e no subúrbio da Filadélfia. A marcha, marcada para domingo na Filadélfia, ainda está programada para continuar. Este ano, o feriado está chegando na quinta-feira.

READ  As 30 Melhores Críticas De xiaomi 32gb Com Comparação Em - 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.