Adnet faz paródia e é atacado por Frias: ‘criatura imunda’

 Adnet faz paródia e é atacado por Frias: ‘criatura imunda’
Digiqole ad

O humorista Marcelo Adnet foi alvo de ataques por parte do secretário de Cultura, Mário Frias, após a divulgação de uma paródia, nesta sexta-feira (4), sobre uma peça publicitária do governo Bolsonaro.

A paródia faz alusão à campanha “Heróis Brasileiros”, que conta com Mário Frias na atuação. Em resposta, o secretário postou o print em uma rede social com a legenda: “[Se comporta] como se fosse um ser do bem, quando na verdade não passa de uma criatura imunda, cujo o adjetivo que devidamente o qualifica não é outro senão o de crápula”.

Adnet rebateu o ataque e ironizou: “Até o Secretário Frias recomendou no instagram dele! Vale conferir o post! A Secom deve replicar em suas redes”.

A troca de farpas não parou por aí, o responsável pelo perfil da Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom) quebrou o princípio da impessoalidade ao defender Frias e atacar o humorista.

Tiago Lopes

Sou Jornalista, formado no início de 2020. Mantenho o Ler Agora desde dezembro de 2018. Escrevo sobre política. Siga no Twitter: @tiagolopes_jorn

Outras Notícias

Criado por: Inove Criações