Advogados de Bolsonaro negam apoio ao blogueiro Allan dos Santos

 Advogados de Bolsonaro negam apoio ao blogueiro Allan dos Santos
Digiqole ad

Allan dos Santos é um dos maiores nomes na blogosfera bolsonarista, as matérias de seu site, muitas vezes desinformativas, alcançam milhões de pessoas mensalmente. Mas, nem seu poder de influência sobre a extrema-direita fez o presidente Jair Bolsonaro apoiá-lo com advogados no inquérito das fake news, que corre no Supremo Tribunal Federal (STF). Um emissário do bolsonarista procurou os advogados do presidente, para defesa gratuita, mas escutou um “não” como resposta.

De acordo com informações de Lauro Jardim, do Globo, o emissário afirma que Santos considera uma questão de dignidade o apoio da equipe jurídica do presidente, posto que ele atua nas redes exclusivamente em favor de Bolsonaro e suas bandeiras.

Segundo a publicação, o pedido foi feito antes de o blogueiro de estimação dos Bolsonaro aparecer numa live, na quinta-feira passada, dizendo que deixou o Brasil e que sua vida corre risco.

Tiago Lopes

Sou Jornalista, formado no início de 2020. Mantenho o Ler Agora desde dezembro de 2018. Escrevo sobre política. Siga no Twitter: @tiagolopes_jorn

Outras Notícias

Criado por: Inove Criações