Após crise com a China, deputados articulam para afastar Eduardo de Comissão na Câmara

 Após crise com a China, deputados articulam para afastar Eduardo de Comissão na Câmara

Abner Rengel

Digiqole ad

O deputado Eduardo Bolsonaro é presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara dos Deputados. Ele fez acusações, sem provas, sobre espionagem chinesa através da tecnologia 5G e a embaixada da China reagiu repudiando com veemência o episódio.

Agora, um grupo de deputados estão articulando com o objetivo de retirar o filho do presidente da República da presidência do cargo, segundo informações do Portal UOL. Devido à pandemia, todas as comissões da Câmara estão paralisadas.

A deputada Perpétua Almeida se pronunciou nas redes sociais sobre o requerimento. “Apresento requerimento ao plenário pedindo destituição de Eduardo Bolsonaro da Pres. da Comissão de Relações Exteriores/Defesa Nac. da Câmara”, escreveu.

E completou: “Uma instituição que se deve dar ao respeito, não pode permitir que seus membros achincalhem outros países prejudicando históricas relações” +.

Tiago Lopes

Sou Jornalista, formado no início de 2020. Mantenho o Ler Agora desde dezembro de 2018. Escrevo sobre política. Siga no Twitter: @tiagolopes_jorn

Outras Notícias

Criado por: Inove Criações