“Ataque covarde a Felipe é vingança por expor Bolsonaro no NYT”, diz Wyllys

 “Ataque covarde a Felipe é vingança por expor Bolsonaro no NYT”, diz Wyllys

Mensagens publicadas no Twitter do ex-deputado Jean Wyllys, nesta segunda-feira (27):

“O ‘Gabinete do ódio’ – a rede de fabricantes e traficantes de fake news e calúnias dos Bolsonaro – está hoje a pleno vapor aqui no Twitter. O que será que a rede pretende esconder? Que informação nova sobre o crimes da família virá à tona para estarem criando cortina de fumaça?”, questiona.

“O ataque covarde a Felipe Neto no dia de hoje não é só uma vingança pelo fato de Felipe ter exposto o fascista no New York Times; além de atacar Felipe, a rede também está atacando minhas postagens e a de outros adversários do fascista. Ou seja, seguramente há outro motivo para tanto”, continua.

“O ataque orquestrado dessa rede criminosa aqui no Twitter no dia de hoje mostra também que as ações do STF [Supremo Tribunal Federal] não foram suficientes para contê-la; e que o presidente [Jair Bolsonaro] já não disfarça que essa organização criminosa serve aos seus interesses”, completa.

Tiago Lopes

Sou Jornalista, formado no início de 2020. Mantenho o Ler Agora desde dezembro de 2018. Escrevo sobre política. Siga no Twitter: @tiagolopes_jorn

Outras Notícias

Criado por: Inove Criações