Biden golpeia Trump no último debate presidencial antes da eleição dos EUA

 Biden golpeia Trump no último debate presidencial antes da eleição dos EUA

O democrata Joe Biden aproveitou o tema da pandemia para partir ao ataque contra Donald Trump, no que foi o último debate presidencial das eleições que ocorrem no dia 3 de novembro.

Com respostas bem preparadas, Biden ainda abordou as acusações de corrupções contra o republicano. Trump, por sua vez, debateu de forma mais comedida, sem fazer o jogo de cena e as gritarias de costume.

No que tange a pandemia, Biden não deixou Trump se esquivar da crise sanitária que já causou a morte de mais de 200 mil estadunidenses. “Este é o mesmo cara que disse que isso terminaria na Páscoa, mas estamos entrando em um inverno sombrio e ele não tem um plano”.

Trump, por sua vez, culpou a China pela Covid-19 e relembrou sua própria infecção pela doença: “99% das pessoas se recuperam”.

“Ele diz que as pessoas estão aprendendo a viver com a pandemia. Não, as pessoas estão aprendendo a morrer com ela, vocês têm uma cadeira vazia na cozinha”, rabeteu Biden.

Em seguida, Trump tentou associar o democrata com um suposto escândalo de corrupção, mas sem sucesso. “Não recebi um centavo de nenhuma fonte estrangeira em toda a minha vida”. “Você é que tinha uma conta bancária na China”, se defendeu Biden.

Tiago Lopes

Sou Jornalista, formado no início de 2020. Mantenho o Ler Agora desde dezembro de 2018. Escrevo sobre política. Siga no Twitter: @tiagolopes_jorn

Outras Notícias

Criado por: Inove Criações