Bolsonaristas atacam e chamam Moro de ‘traidor’ após ‘não tem presidente em Brasília?’

 Bolsonaristas atacam e chamam Moro de ‘traidor’ após ‘não tem presidente em Brasília?’

Imagem: Divulgação

O ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, passou a ser alvo de ataques de bolsonaristas que ficaram descontentes com a sua cobrança pelo início da vacinação contra a Covid-19 no Brasil. Na mensagem publicada nas redes sociais, o ex-juiz questionou se “não tem presidente em Brasília?”.

Dentre os que sentiram a cutucada estão o vereador Carlos Bolsonaro e o deputado Eduardo Bolsonaro. “O pega vareta, para não ofender qualquer animal, que se diz perseguid(x) por fakenews, hoje lança mais um jogo de palavras induzindo a uma mentira descarada! Prudência, sofisticação, biografia, socialismo e liberdade!”, escreveu Carlos com o seu jeito caricato.

Eduardo, por sua vez, rebateu o ex-ministro de forma mais direta: “Quem era o Ministro da Justiça quando mulheres eram algemadas na praia e senhoras jogadas ao chão apenas por estarem em praças? E por que se calava?”.

Reações dos internautas

Tiago Lopes

Sou Jornalista, formado no início de 2020. Mantenho o Ler Agora desde dezembro de 2018. Escrevo sobre política. Siga no Twitter: @tiagolopes_jorn

Outras Notícias

Criado por: Inove Criações