Carluxo diz que “limpo a bund* com a gravata’ de Santos Cruz e Moro

 Carluxo diz que “limpo a bund* com a gravata’ de Santos Cruz e Moro
Digiqole ad

O vereador Carlos Bolsonaro respondeu a uma seguidora que compartilhou um tuíte do ex-juiz Sérgio Moro no qual ele endossa uma mensagem em que o general Santos Cruz critica o governo Bolsonaro. “Limpo a bunda com a gravata dos dois!”, escreveu Carlos.

O general criticava a comemoração do presidente Jair Bolsonaro sobre a suspensão dos testes da vacina CoronaVac – já retomados. “GANHOU DE QUEM? Vacina, qq que seja, é saúde pública. É para a população. Não é assunto particular. O trato tem ser técnico e dentro da lei. Fora disso é irresponsabilidade, falta de noção mínima das obrigações, desrespeito pela saúde dos cidadãos. Vergonha! Sem classificação”. A mensagem foi aprovada por Moro.

Em seguida, a internauta interpelou: “oh, quem poderia imaginar que o general da ONU e o candidato da esquerda globalista fariam uma dobradinha… A dica de ouro que o Brasil aprendeu é: jamais confiem em desarmamentistas!”, logo após, o vereador fez o comentário ofensivo contra os dois ex-ministros do governo Bolsonaro.

Tiago Lopes

Sou Jornalista, formado no início de 2020. Mantenho o Ler Agora desde dezembro de 2018. Escrevo sobre política. Siga no Twitter: @tiagolopes_jorn

Outras Notícias

Criado por: Inove Criações