Chifrudo pró-Trump que invadiu o Capitólio é ‘ator falido’, conspiracionista e mora com a mãe

 Chifrudo pró-Trump que invadiu o Capitólio é ‘ator falido’, conspiracionista e mora com a mãe
Digiqole ad

O homem que invadiu o Capitólio dos EUA fantasiado com chifres e peles de animais, é supostamente um “ator fracassado” e teórico da conspiração descrito pelos vizinhos de sua mãe como “bizarro”, segundo o The Independent.

Segundo a reportagem, Jacob Angeli Chansley, 33, foi acusado de entrar em um prédio ou terreno restrito sem autoridade legal, e de entrada violenta e conduta desordenada nos terrenos do Capitólio depois de ter participado da multidão que sitiou o Capitólio na última quarta-feira.

De acordo com o Daily Mail , Chansley mora com a mãe de 56 anos, Martha, desde janeiro de 2019, depois que foi despejado de seu apartamento em Phoenix, Arizona, por dever US$ 1.247 de aluguel.

O jornal informou que Chansley está desempregado, tendo fracassado ao tentar iniciar uma carreira de ator, e foi visto vagando pela vizinhança de sua mãe, em Glendale, vestido com as mesmas roupas que usou no ataque ao Capitólio.

Tiago Lopes

Sou Jornalista, formado no início de 2020. Mantenho o Ler Agora desde dezembro de 2018. Escrevo sobre política. Siga no Twitter: @tiagolopes_jorn

Outras Notícias

Criado por: Inove Criações