Cramer cita a Nvidia pelo ‘prêmio bem merecido’ das ações de tecnologia

  • Jim Cramer, da CNBC, reiterou sua fé em ações de tecnologia como a Nvidia na terça-feira.
  • Cramer disse que uma reportagem de capa que leu na revista Money há quarenta anos sobre o valor das ações de tecnologia o ajudou a mudar de ideia.

Jim Cramer, da CNBC, reiterou na terça-feira sua confiança nas ações de tecnologia, especialmente na Nvidia e em seus pares “Magnificent Seven”.

Alguns investidores questionam como as ações de tecnologia podem valer tanto dinheiro, especialmente quando as ações estão tão altas, percebeu Kramer. Kramer concordou que partilhava desse ceticismo, especialmente no início da sua carreira, quando prevaleciam dúvidas semelhantes sobre o valor das ações do setor tecnológico.

Uma reportagem de capa que leu na revista Money há quarenta anos sobre o valor das ações de tecnologia ajudou-o a mudar de ideias, disse Cramer. Um gestor financeiro escreveu o artigo e sugeriu que, após a liquidação, a tecnologia voltaria a crescer. Cramer inicialmente ficou cético até descobrir que a teoria era verdadeira, disse ele.

De acordo com Cramer, essa mudança de mentalidade levou a Microsoft a trazer a Goldman Sachs e outras ações de tecnologia que ele vê como vencedoras, como Apple e Nvidia.

“A tecnologia tem um prêmio bem merecido por causa de ações como a Nvidia”, disse ele. “Claro, você poderia vender as ações aqui. Você pareceria um gênio se ela fosse vendida quando fosse divulgado amanhã. Mas as pessoas duvidaram da Microsoft em cada etapa do processo. Eles pensaram que estava ridiculamente supervalorizada e não podiam justificar o pagamento. É por isso que perderam uma das maiores corridas da história”.

Registrar agora O CNBC Investing Club deve seguir todos os movimentos de Jim Cramer no mercado.

Isenção de responsabilidade O CNBC Investing Club Charitable Trust possui ações da Nvidia, Apple e Microsoft.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top