Eduardo Bolsonaro denuncia suposto caso de corrupção no governo do pai

 Eduardo Bolsonaro denuncia suposto caso de corrupção no governo do pai

Abner Rengel

O deputado Eduardo Bolsonaro usou as redes para compartilhar uma notícia que denuncia um suposto caso de corrupção dentro do governo do presidente Jair Bolsonaro.

A matéria compartilhada pelo deputado aborda supostos contratos superfaturados em 2019, no período em que Luiz Mandetta comendava o Ministério da Saúde.

Na publicação, internautas queationaram sobre quem era o chefe do ministro na ocasião. “Uma dúvida que talvez você possa me responder: quem era o chefe imediato do Mandetta?”.

Outro internauta foi mais incisivo : “Se ele fez parte da gestão do governo do Jair a culpa tecnicamente também foi do governo. É usar o Mandetta como bode expiatório e pôr uma cortina de fumaça na gestão desse presidente fraco que é teu pai”.

Vale ressaltar que Mandetta foi demitido do cargo após se opor ao uso da cloroquina e defender as recomendações da Organização Mundial da Saúde no combate ao novo coronavírus.

Tiago Lopes

Sou Jornalista, formado no início de 2020. Mantenho o Ler Agora desde dezembro de 2018. Escrevo sobre política. Siga no Twitter: @tiagolopes_jorn

Outras Notícias

Criado por: Inove Criações