Em debate, Biden chama Trump de ‘palhaço’ e ‘mentiroso’

 Em debate, Biden chama Trump de ‘palhaço’ e ‘mentiroso’
Digiqole ad

O primeiro debate entre o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e Joe Biden, que concorre ao cargo, resultou em confusão. O debate, ocorrido ontem (29), contaria com uma hora e meia de duração.

A primeira troca de farpas aconteceu porque Trump não parava de falar, chegando a interromper o moderador. Biden se irritou com a situação e disparou: “Você quer se calar, homem?”.

A confusão se alongou e, enquanto falavam sobre planos de saúde, Biden chamou Trump de Palhaço. “Tudo que ele está dizendo até agora é simplesmente mentira. Todo mundo sabe que ele é um mentiroso… você tem alguma ideia do que este palhaço está fazendo?”. E repetiu o termo mais uma vez: “É difícil dizer qualquer coisa a este palhaço. Desculpe-me, a este presidente”.

Trump rebateu o colega no momento em que eles falavam sobre a pandemia causada pela Covid-19. “Você não deveria falar em esperteza comigo, não há nada de esperto em você, Joe”.

Tiago Lopes

Sou Jornalista, formado no início de 2020. Mantenho o Ler Agora desde dezembro de 2018. Escrevo sobre política. Siga no Twitter: @tiagolopes_jorn

Outras Notícias

Criado por: Inove Criações