Em debate, Boulos detona distorções de Daniel sobre OMS: ‘pitbull de miliciano’

 Em debate, Boulos detona distorções de Daniel sobre OMS: ‘pitbull de miliciano’

O ex-presidenciável Guilherme Boulos participou de uma tentativa de debate com o deputado bolsonarista Daniel Silveira, na CNN, nesta sexta-feira (26).

No entanto, após o bolsonarista criticar os Estados e municípios por adotarem as recomendações contra a Covid-19 da Organização Mundial da Saúde (OMS), entidade que seria, segundo o deputado, chefiada por um “comunista”, Boulos caiu na risada e rebateu a distorção da realidade.

“É a turma que acredita que a ONU [Organização das Nações Unidas] é bolivariana, que a Terra é plana. […] É muito difícil debater quando o outro lado tem alguém que a todo momento se dedica a inventar mentiras, a praticar fake news, que grita, que baba, que atua quase como um pitbull de miliciano”.

 

 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

É muito difícil debater com a turma da terra plana. Mentem, gritam, babam. São investigados por fakenews e não cansam de passar vergonha na TV.

Uma publicação compartilhada por Guilherme Boulos (@guilhermeboulos.oficial) em

Tiago Lopes

Sou Jornalista, formado no início de 2020. Mantenho o Ler Agora desde dezembro de 2018. Escrevo sobre política. Me siga no Twitter: @tiagolopes_jorn

Outras Notícias

Criado por: Inove Criações