Evidências sugerem que Trev Nova não teve nada a ver com o cancelamento do show do Grammy de Kanye West

Noah também é o apresentador do Grammy Awards do próximo mês.

O infame post de mídia social de Westin foi uma resposta à preocupação de Noah com o comportamento recente do artista. Ex-esposa Kim Kardashian E seu namorado, a estrela do “SNL” Pete Davidson durante seu show na semana passada.

“Você pode não se arrepender de Kim porque ela é rica e famosa”, disse Noah sobre a divisão. “Mas ver o que ela está fazendo é aterrorizante e chama a atenção para o que acontece quando muitas mulheres optam por sair.”

Uma fonte próxima a Noah disse à CNN que ele não teve nada a ver com o cancelamento de Westin e que não conversou com os produtores ou com a academia de gravação que produziu o programa sobre West.

“Trevor nunca pediu aos moradores para proibir Kanye de atuar. Ele não se ofendeu com a postagem de Kanye no Instagram e Trevor respondeu no Instagram. É ridículo que Trevor ou seu grupo tenham pedido aos moradores para banir Kanye”, disse a fonte.

A CNN ainda não recebeu feedback da academia de gravação e West não comentou publicamente.

O Oeste é Recomendado Por apresentar o Grammy Awards deste ano, incluindo o álbum deste ano. Ainda não se sabe o que ele fará depois de deixar o posto.

Westin comentou no post do Instagram de Nova, que mais tarde foi excluído, escrevendo em apoio ao músico: “Parte meu coração ver você assim”, e sua música era uma parte “indelével” de sua vida.

Domingo de manhã Noé tuitou isso“Fui aconselhado a não cancelar Kanye Kanye.”
A notícia de que a performance de Westin foi removida da série deste ano foi uma surpresa para seus fãs, porque ele não era um dos artistas da primeira rodada. Anunciado 64º Grammy Awards na semana passada. Mais shows serão anunciados nos dias que antecedem o show.

Os próximos artistas incluem Billy Elish, Lil Nass X, PDS e Olivia Rodrigo.

READ  As 30 Melhores Críticas De lancheira termica Com Comparação Em - 2022

O Grammy está programado para ir ao ar na CBS em 3 de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.