‘Forças Armadas’ bomba nas redes após compra de 140 toneladas de bacalhau e whisky 12 anos

 ‘Forças Armadas’ bomba nas redes após compra de 140 toneladas de bacalhau e whisky 12 anos

José Cruz/Agência Brasil

Os gastos milionários em alimentos por parte das Forças Armadas continuam aparecendo e chocando os internautas brasileiros em meio à crise econômica e de Saúde pela qual o país está passando.

Após os leites condensados, os vinhos, picanhas e pizzas com refrigerantes, os militares compraram 140 toneladas de bacalhau por R$ 150 o quilo, além de garrafas de conhaque e whisky 12 anos por preços superfaturados.

Veja as reações. O assunto “Forças Armadas” está entre os mais comentados do Twitter, com mais de 9 mil menções até o momento de publicação desta matéria, neste sábado (13).

Vale ressaltar que a exposição dos gastos possivelmente irregulares das Forças Armadas ocorre no momento em que o chamado centrão age para ocupar os cargos dos militares nos principais ministérios do governo federal. Os gastos com alimentos por parte das FAs ocorreram em anos anteriores.

Tiago Lopes

Sou Jornalista, formado no início de 2020. Mantenho o Ler Agora desde dezembro de 2018. Escrevo sobre política. Siga no Twitter: @tiagolopes_jorn

Outras Notícias

Criado por: Inove Criações