Galvão Bueno pede que ‘privilegiados’ ajudem mais pobres contra pandemia

 Galvão Bueno pede que ‘privilegiados’ ajudem mais pobres contra pandemia

O comentarista é locutor esportivo, Galvão Bueno, usou as redes sociais para publicar um vídeo de Páscoa, no qual faz um pedido para que haja mais solidariedade com a camada mais desfavorecida da população brasileira diante da pandemia.

“A Páscoa é o símbolo do renascimento e é isso que mais precisamos. Tentar renascer no meio dessa terrível doença, de tantas mortes, de tanto sofrimento”

“Me lembro que, lá no início, usei minhas redes sociais e transmissões na televisão para dizer que tinha certeza de que a pandemia tinha sido trazida pelas elites, por pessoas que voltavam de viagens ao exterior, e que estava angustiado por ter certeza que um dia essa tempestade atingiria os menos favorecidos, as favelas, a profunda pobreza. Mais de 320 mil mortos depois, a realidade aí está”.


“[…] mando meu recado. Muito mais diretamente a quem, como eu e minha família, privilegiados que somos, podemos, sim, fazer mais do que já fizemos. Nós, comunicadores, artistas, esportistas, empresários, políticos, a sociedade como um tudo pode ajudar aqueles que mais sofrem”.

Tiago Lopes

Sou Jornalista, formado no início de 2020. Mantenho o Ler Agora desde dezembro de 2018. Escrevo sobre política. Siga no Twitter: @tiagolopes_jorn

Outras Notícias

Criado por: Inove Criações