Isolado, Malafaia detona Macedo por apoio a indicado de Bolsonaro ao STF

 Isolado, Malafaia detona Macedo por apoio a indicado de Bolsonaro ao STF

O pastor Silas Malafaia passou a fazer acusações contra o bispo Edir Macedo por causa do apoio para a indicação de Kassio Marques, feita presidente Jair Bolsonaro, ao Supremo Tribunal Federal (STF). As acusações foram feitas em entrevista à Anna Virginia Balloussier, na edição hoje (7), da Folha.

Na visão de Malafaia, a Universal faz “um jogo estratégico nojento” ao, segundo ele, apoiar a indicação de Nunes para que Marcelo Crivella receba apoio do presidente durante a campanha municipal do Rio de Janeiro.

“Essa conversinha fiada da Igreja Universal é por interesse político, tá? Um jogo estratégico nojento, político, para agradar, porque Bolsonaro está apoiando Crivella e Russomanno. A Universal que é isolada. Representa 4% dos evangélicos. Isso é onda, puríssima”, disse.

Entenda o caso

Bolsonaristas e conservadores passaram a atacar a indicação de Bolsonaro ao STF após descobrirem que Marques foi indicado, anos atrás, pela ex-presidente Dilma Rousseff para o TRF-1.

Tiago Lopes

Sou Jornalista, formado no início de 2020. Mantenho o Ler Agora desde dezembro de 2018. Escrevo sobre política. Siga no Twitter: @tiagolopes_jorn

Outras Notícias

Criado por: Inove Criações