Joice detona Bolsonaro: ‘sempre soubemos que é burrão e limitado’

 Joice detona Bolsonaro: ‘sempre soubemos que é burrão e limitado’
Digiqole ad

A ex-líder do governo, deputada Joice Hasselmann, criticou o presidente Jair Bolsonaro durante entrevista ao Flow Podcast. O vídeo passou a circular nas redes de esquerda nesta quarta-feira (25).

“Quando eu apoiei o Bolsonaro… a gente sempre soube que ele era ‘burrão, limitado. Imagina, a gente vê, né?”. “O que era o combinado? O combinado era: eu cuido do Congresso, como fiz no primeiro ano, Paulo Guedes [cuida] da Economia, Moro combate a corrupção. Cuidando disso aí, o resto anda”, disse.

“E o Bolsonaro dava tchauzinho, beijos para todo mundo e levava a fama. Ela é interpelada pelo repórter que questiona se Bolsonaro estava “ok” com esse acordo, no que responde: “sim, desde a época da campanha. Essa era a conversa. A gente trabalhava e ele levava a fama, ‘tava’ tudo certo, tirando as bobagens que ele falava e gerava crise no Congresso”.

E completou:

“Só que aí, o que aconteceu? Ele começou a se sentir maior que a cadeira de presidente. Ele gostou de mais da ‘brincadeira’ e descambou”.

Tiago Lopes

Sou Jornalista, formado no início de 2020. Mantenho o Ler Agora desde dezembro de 2018. Escrevo sobre política. Siga no Twitter: @tiagolopes_jorn

Outras Notícias

Criado por: Inove Criações