Malafaia chama Porchat de “covarde, frouxo e grande otário”

O pastor Silas Malafaia atacou o humorista Fábio Porchat e o chamou de “covarde e frouxo” por causa do filme “espacial de natal”, da produtora Porta dos Fundos. A mensagem foi publicada nas redes sociais, nesta terça-feira (31).

“Porchat! O que você fez é contra a lei, deixe de ser dissimulado e vai ler o artigo 208 do código penal. Você gosta de brincar? Vá brincar com o islamismo do mesmo jeito que você brincou com o cristianismo. Você não brinca com eles porque é um covarde e frouxo. Grande otário”(sic).

A paródia com Jesus, publicada na Netflix, foi alvo de críticas, defesas e atentado terrorista contra a sede da produtora, no Rio de Janeiro. A Polícia Civil instaurou uma investigação para achar e prender os envolvidos. Ao menos quatro pessoas participaram do ataque.

No desdobramento do caso, um suposto grupo terrorista divulgou um vídeo em que assume a autoria do atentado terrorista. Fábio Porchat se pronunciou e disse que “não vão nos calar”.

Tiago Lopes

Sou Jornalista, formado no início de 2020. Mantenho o Ler Agora desde dezembro de 2018. Escrevo sobre política. Siga no Twitter: @tiagolopes_jorn

Outras Notícias

Criado por: Inove Criações