Maradona faz Campanha Solidária na Argentina: ‘doarei alimentos e obras de infraestrutura’

 Maradona faz Campanha Solidária na Argentina: ‘doarei alimentos e obras de infraestrutura’
Digiqole ad

Dias após se manifestar a favor da taxação de grandes fortunas no país, o ex-jogador Diego Maradona usou as redes para anunciar uma campanha de solidariedade pelo país, intitulada As Dez (cidades) do (camisa) Dez. O antigo camisa 10 da seleção Argentina, Maradona mostra que não é craque só dentro de campo e vai doar camisas autografadas, alimentos e obras de infraestrutura em dez cidades espalhadas pelo país vizinho.

“Uma campanha solidária está chegando para todo o país, onde doarei dez camisetas assinadas, alimentos e obras de infraestrutura em dez cidades argentinas, ao lado da Cruz Vermelha Argentina, meu advogado Matías Morla e o deputado Nicolás Rodríguez Saa”.

“Obrigado ao Secretário de Esportes da Nação, Ines Arrondo, por apoiar o desenvolvimento de escolas esportivas nos campos da Argentina. E Angela Lerena e Daniela Ballester por participarem desta campanha”.

Tiago Lopes

Sou Jornalista, formado no início de 2020. Mantenho o Ler Agora desde dezembro de 2018. Escrevo sobre política. Siga no Twitter: @tiagolopes_jorn

Outras Notícias

Criado por: Inove Criações