Mensagem em vídeo de Arnold Schwarzenegger pede aos russos que lidem com desinformação do governo

Schwarzenegger disse que estava “enviando esta mensagem por vários canais diferentes” para cidadãos e soldados russos, e esperava que sua mensagem sobre as atrocidades cometidas por seu governo e militares fosse frustrada. O Vídeo postado no Twitter Tem mais de 15 milhões de visualizações.

“A Ucrânia não começou esta guerra. Não havia nacionalistas ou nazistas”, disse ele. “Aqueles que estão no poder no Kremlin começaram esta guerra.”

“As coisas que acontecem no mundo estão escondidas de você, coisas assustadoras que você precisa saber”, disse Schwarzenegger.

“Sei que o povo russo não sabe que essas coisas estão acontecendo, então peço ao povo russo e aos soldados russos na Ucrânia que entendam a propaganda e a desinformação que estão sendo contadas a vocês. Por favor, ajudem-me a espalhar a verdade.”

Ele criticou fortemente o governo russo pela invasão, dizendo que eles “mentiram não apenas para seus cidadãos, mas também para seus soldados” pelas razões por trás da guerra.

O Mapa de Transformação da Ucrânia esclarece as intenções da Rússia
Schwarzenegger também falou com carinho de suas experiências de visita Rússia Ele disse que sua carreira no cinema e herói de infância foi o levantador de peso russo e medalhista de ouro olímpico Yuri Vlasov. Schwarzenegger disse que tinha 14 anos quando conheceu Vlaso. Apesar da oposição de seu pai, um austríaco que lutou pela Alemanha nazista durante a Segunda Guerra Mundial, a graça de sua estátua levou o jovem Schwarzenegger a manter sua fotografia acima da cama.

Schwarzenegger acrescentou uma mensagem aos russos que estão protestando abertamente contra a guerra, que representa uma grande ameaça à liberdade pessoal.

“O mundo viu sua coragem. Sabemos que você experimentou as consequências de sua coragem”, disse ele.

READ  As 30 Melhores Críticas De cama box solteiro Com Comparação Em - 2022

“Vocês são meus novos heróis. Vocês têm a força de Yuri Petrovich Vlaso. Vocês têm o verdadeiro coração da Rússia.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.