Mídia internacional repercute ameaça de Bolsonaro a jornalista

 Mídia internacional repercute ameaça de Bolsonaro a jornalista
Digiqole ad

Questionado sobre os depósitos realizados por Fabrício Queiroz na conta da primeira-dama Michelle Bolsonaro, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que sentia vontade de encher a boca do jornalista de “porrada”

A CNN internacional escreveu que “o presidente brasileiro Jair Bolsonaro foi gravado em vídeo ameaçando dar um soco no rosto de um repórter, após ser questionado sobre suposta corrupção familiar”.

A NDTV, da Índia, também repercutiu o caso: “Bolsonaro ameaçou um repórter após ser questionado sobre as ligações de sua esposa com um suposto esquema de corrupção”.

O jornal britânico The Guardian noticiou que “os depósitos misteriosos teriam sido feitos por Fabrício Queiroz, amigo de longa data de Bolsonaro que foi preso recentemente como parte de uma investigação de corrupção envolvendo um dos filhos do presidente, e pela esposa de Queiroz, Marcia Aguiar”.

O DailyMail, também britânico, repercutiu a nota de repúdio lançada pelo Globo. “O jornal emitiu um comunicado condenando a ‘agressão’ contra um jornalista que estava ‘realizando um trabalho de forma profissional'”.

Tiago Lopes

Sou Jornalista, formado no início de 2020. Mantenho o Ler Agora desde dezembro de 2018. Escrevo sobre política. Siga no Twitter: @tiagolopes_jorn

Outras Notícias

Criado por: Inove Criações