‘Muito chateado’ com comentário, Bolsonaro manda PF investigar seguidor

 ‘Muito chateado’ com comentário, Bolsonaro manda PF investigar seguidor

O presidente Jair Bolsonaro disse, durante transmissão nas redes sociais, nesta quinta-feira, 18, que mandou investigar um de seus seguidores por causa de um comentário que o deixou “bastante chateado”. “Não vou falar o nome todo do cara não, Carlos Eduardo e um sobrenome aqui. E ele falou aqui que quatro meliantes que estavam no veleiro só foram apreendidos porque não pagaram a propina”.

“Eu tive que dar uma resposta para ele. E a resposta foi a seguinte: ‘Prezado Carlos Eduardo de tal, enviarei sua denúncia à PF’. Ou seja, então, a PF, com toda a certeza, vai entrar em contato com o senhor, tem mais o sobrenome dele aqui, para ele então denunciar o pessoal da PF e da Marinha, que só apreenderam os caras porque eles não pagaram a propina, né? Então ele vai se explicar”.

“Ele tem a chance agora de explicar à Polícia Federal o que é que realmente aconteceu. Porque uma acusação dessa a gente não pode aceitar”, completou Bolsonaro, segundo a Folha.

Tiago Lopes

Sou Jornalista, formado no início de 2020. Mantenho o Ler Agora desde dezembro de 2018. Escrevo sobre política. Siga no Twitter: @tiagolopes_jorn

Outras Notícias

Criado por: Inove Criações