O correspondente da Fox News, Benjamin Hall, ficou ferido quando a notícia foi divulgada na Ucrânia

A rede disse na segunda-feira que o correspondente da Fox News, Benjamin Hall, ficou ferido enquanto fazia uma reportagem perto da capital ucraniana. Embora ele tenha sido internado no hospital, ainda não está claro como ele foi ferido ou a gravidade da lesão.

“Hoje cedo, nosso correspondente Benjamin Hall foi ferido enquanto cobria notícias fora de Kiev, na Ucrânia”, disse a CEO da Fox News, Suzanne Scott, à equipe em um comunicado. “Temos uma quantidade limitada de detalhes agora, mas Ben foi internado no hospital e nossas equipes estão trabalhando para coletar mais informações à medida que a situação se desenrola rapidamente”.

A notícia da lesão de Hall veio um dia depois de outro jornalista americano, Brent Renat foi baleado Na Ucrânia. O chefe da força policial regional de Kiev disse que Renaud foi morto e outro jornalista foi ferido por forças russas fora da capital de Kiev, Irpin, enquanto filmava refugiados.

Shawn Tandon, presidente da Associação de Repórteres do Departamento de Estado, disse estar “chocado” com a notícia da lesão de Hall.

“Nós o conhecemos por sua cordialidade, bom senso de humor e grande profissionalismo”, disse Tandon em comunicado. “Desejamos a Ben uma rápida recuperação e pedimos maiores esforços para proteger os jornalistas que prestam um serviço inestimável por meio de sua cobertura na Ucrânia”.

salão Recentemente veio a manchete Depois que Greg Goodfield, co-apresentador do talk show político da Fox News “The Five”, foi citado dizendo que o relatório da Ucrânia era “como qualquer outra história que encontramos na era digital”. Um filme é filmado e reencenado para gerar algum tipo de resposta emocional de você, porque torna as empresas de notícias lucrativas “.

READ  As 30 Melhores Críticas De constelação familiar Com Comparação Em - 2022

“Este não é um meio que tenta provocar alguma resposta emocional”, disse Hall. “Está totalmente acontecendo.”

“É um desastre completo”, acrescentou. “E aqueles pegos no meio são as verdadeiras vítimas.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.