Olavo de Carvalho dispara ataques contra Barroso e Felipe Neto

 Olavo de Carvalho dispara ataques contra Barroso e Felipe Neto

O guru do bolsonarismo, Olavo de Carvalho, foi às redes sociais para, como de costume, atacar quem ele considera adversário político. Desta vez, os alvos de foram o influenciador Felipe Neto e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Barroso; ambos farão um debate sobre juventude e política.

“Um presidente de Tribunal Superior trocando gentilezas com o sujeito que ensina crianças a falsificar documentos é um caso extremo de putaria a céu aberto”, mentiu e disparou o guru.

“Esmolar popularidade a um enganador de crianças é o ato mais degradante a que alguém com pretensões de jurista sério já se submeteu, mas será que o Borroso é mesmo sensível a degradações ou, ao contrário,se entrega a elas sem nem piscar os olhos, quando as acha vantajosas?”, continuou.

Nos últimos dias, Felipe Neto, que criticou o presidente Jair Bolsonaro no New York Times, se tornou alvo de ataques orquestrados, no intuito de destruir sua reputação. Nas últimas 48h, foram registradas mais de 3,5 milhões de interações geradas a partir de ataques contra o influenciador.

Tiago Lopes

Sou Jornalista, formado no início de 2020. Mantenho o Ler Agora desde dezembro de 2018. Escrevo sobre política. Siga no Twitter: @tiagolopes_jorn

Outras Notícias

Criado por: Inove Criações