Repórter da CNN é assaltada durante transmissão ao vivo (VÍDEO)

 Repórter da CNN é assaltada durante transmissão ao vivo (VÍDEO)

Uma jornalista da CNN Brasil foi assaltada na manhã deste sábado, em São Paulo, quando participava de uma transmissão ao vivo na TV.

Bruna Macedo, repórter da rede, fazia a cobertura do tempo e do tráfego na capital paulista diretamente da Ponte das Bandeiras quando o incidente ocorreu.

Nas imagens, amplamente divulgadas nas redes sociais, é possível ver a profissional em uma tela dividida sendo abordada por um homem armado com uma faca, que não se intimida com a presença da câmera.

De acordo com o jornalista Rafael Colombo, que apresentava o noticiário do CNN Sábado no momento do assalto, o indivíduo levou dois celulares de Bruna, mas a repórter, felizmente, não ficou ferida.

“Bruna nos explicou que o bandido estava pedindo o celular, ela estava com ele na cintura. Ela entregou o primeiro [celular], e o rapaz falou: ‘Não, eu quero o outro também’. Ele já tinha visto de algum lugar que ela estava com dois celulares”, informou o âncora, citado pelo UOL.

Com informações de Sputnik News Brasil

Tiago Lopes

Sou Jornalista, formado no início de 2020. Mantenho o Ler Agora desde dezembro de 2018. Escrevo sobre política. Me siga no Twitter: @tiagolopes_jorn

Outras Notícias

Criado por: Inove Criações