Ribeiro minimiza feminicídio e cita ‘paixão’ como motivo para assassinato de adolescente

 Ribeiro minimiza feminicídio e cita ‘paixão’ como motivo para assassinato de adolescente
Digiqole ad

O novo ministro da Educação, Milton Ribeiro, declarou que o assassinato de uma adolescente de 17 anos por um homem de 33 se deve a “uma paixão louca”. O ministro sugeriu que a adolescente “pode ter dado sinais de que estava apaixonada ou coisa do tipo”.

“Acho que esse homem foi acometido de uma loucura mesmo e confundiu paixão com amor. São coisas totalmente diferentes. Ele, naturalmente movido por paixão, paixão é louca mesmo, ele então entrou, cometeu esse ato louco, marcando a vida dele, marcando a vida de toda família. Triste”, disse ao programa Ação e Reação, em vídeo que está disponível no YouTube desde 2013.

“Ela pode ter dados sinais a ele que estava apaixonada ou coisa do tipo e que ela aprendeu, está acostumada a passar, e o cara entendeu assim, só que não era nada daquilo. E a criança pode fazer isso. E o cara, o pedófilo está pensando que a criança está querendo alguma coisa com ela, mas o que ela está fazendo é uma replicação daquilo que ela vê de maneira indevida na tevê aberta”, continua.

Tiago Lopes

Sou Jornalista, formado no início de 2020. Mantenho o Ler Agora desde dezembro de 2018. Escrevo sobre política. Siga no Twitter: @tiagolopes_jorn

Outras Notícias

Criado por: Inove Criações