Rodgers Caps Short Jets estreia na pré-temporada TD Pass contra Giants

Rico ChiminiRedator da equipe ESPN26 de agosto de 2023, 19h38 horário do leste dos EUALeitura de 2 minutos

EAST RUTHERFORD, NJ – A tão esperada estreia de Aaron Rodgers no sábado à noite foi breve, mas eficaz – e ele não foi tocado.

Em outras palavras, foi uma noite de sucesso para o New York Jets, que enfrentou o New York Giants em seu jogo anual de pré-temporada no MetLife Stadium.

Dizendo “você não pode treinar por medo”, o técnico Robert Saleh enfrentou o quarterback de 39 anos no último jogo de exibição dos Jets porque queria que ele se adaptasse ao estádio e aos seus novos companheiros de equipe antes da abertura da temporada – uma decisão . Isso causou arrepios em uma base de fãs que testemunhou muitas lesões de quarterback ao longo dos anos.

Rodgers jogou apenas duas séries – nove snaps no total – e encerrou sua noite abreviada com um passe para touchdown de 14 jardas para o wide receiver Garrett Wilson. O quatro vezes MVP, em sua primeira ação na pós-temporada desde 2018, foi substituído pelo reserva Zach Wilson. Foi uma noite de muitos passes para Rodgers, que completou cinco das oito tentativas de 47 jardas. Ele foi pressionado duas vezes. Os Giants tiveram duas rebatidas de quarterback, mas foram mais como touchdowns, não rebatidas reais. Nem uma vez ele caiu no chão.

As coisas esquentaram um pouco. Na jogada antes do touchdown, Rodgers e o linebacker Jihad Ward trocaram palavras depois que Ward o acertou após um passe para o wide receiver Mecole Hartman. Após seu lançamento para touchdown para Wilson, Rodgers latiu algumas palavras para Ward.

READ  Exportações da China caem para mínima de três anos com desaceleração da economia global

Era um jogo em casa dos Giants, mas havia muitos torcedores dos Jets na casa. Eles aplaudiram Rodgers ruidosamente quando ele entrou em campo para a primeira posse de bola dos Jets.

Rodgers disparou uma tela ampla para Wilson, que avançou por 10 jardas. Rodgers e Wilson desenvolveram química instantânea no campo de treinamento e trouxeram isso para o jogo. Wilson pegou todos os três passes de Rodgers, totalizando 30 jardas.

O touchdown foi um passe por trás do ombro, com Wilson vencendo o cornerback novato Jamon Green. A cobertura era sólida – apenas um metro de separação – mas era um passe vintage de Rodgers, um dardo de janela apertado.

Rodgers jogou quatro quintos da linha ofensiva inicial dos Jets. O único titular ausente é Dwane Brown, que deverá jogar na estreia contra o Buffalo Bills. Dalvin Cook e Breece Hall também saíram. Eles também são esperados por 1 semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *