Salles deveria ser exonerado ‘imediatamente’, diz cientista Galvão

 Salles deveria ser exonerado ‘imediatamente’, diz cientista Galvão
Digiqole ad

Eleito um dos dez cientistas de destaque pela revista Nature, Ricardo Galvão, ex-diretor do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), defendeu a exoneração de Ricardo Salles (Meio Ambiente) durante entrevista ao Ecoa. No momento de publicação desta matéria, neste domingo (20), cerca de 19% do Pantanal já foi devastado pelo fogo.

“Apesar do governo Bolsonaro, tem muitos grupos atuando na defesa do nosso meio ambiente, da Amazônia. Eu acredito que essa pressão nacional e internacional vai ter efeito, não vai ter como o governo resistir a isso. Vai chegar um momento que ele não vai poder ficar mais só nas palavras. Eu espero que ele mude. E tem uma coisa que eu acho que o governo Bolsonaro não vai fazer, mas deveria, que é exonerar o Ricardo Salles imediatamente. E escolher um ministro que pudesse fazer um trabalho muito melhor para o país”, disse.

Tiago Lopes

Sou Jornalista, formado no início de 2020. Mantenho o Ler Agora desde dezembro de 2018. Escrevo sobre política. Siga no Twitter: @tiagolopes_jorn

Outras Notícias

Criado por: Inove Criações