The Last Of Us 2: será lançado em 2019, Ellie e Joel podem estar no modo multiplayer (Atualizado)

 The Last Of Us 2: será lançado em 2019, Ellie e Joel podem estar no modo multiplayer (Atualizado)
Digiqole ad

Para quem não conhece, The last of us foi lançado pela Naughty Dog no ultimo semestre de 2013, exclusivo para PS3. Jogo de sobrevivência zumbi (conhecidos como estaladores), e história linear. Nele, Ellie é imune ao vírus e deveria chegar em segurança a um hospital onde cientistas a aguardavam, mas, sua jornada sofre diversas mudanças e descobertas, onde inimigos e amizades inesperadas surgem pelo caminho. O modo multiplayer divide os jogadores em duas equipes de quatro pessoas cada, os cenários são curtos e adaptados do modo história, o multiplayer exige estratégias em equipe para poder superar os adversários. Com o passar do tempo a comunidade criou “clãs”, grupos de jogadores que treinam entre si e competem uns com os outros.

Se você ainda não teve a oportunidade jogar, saiba que a crítica especializada, deu nota máxima ao game, o qual foi por muitos considerado o melhor jogo do século, superando títulos como Zelda e Mário, da Nintendo. The last of us ganhou uma versão remasterizada para PS4 e mesmo em 2019 é possível encontrar partidas com facilidade.

Uma das “críticas” dos jogadores era não poder usar os mesmos personagens do modo história no multiplayer, parece que a publisher pensou nisso, a mais recente vaga de emprego disponibilizada pela Naughty Dog procura um desenvolvedor que consiga “oferecer recompensas para que os jogadores possam personalizar seus personagens”, pode ser que a empresa prepare algo parecido com o que ocorre no multiplayer de Uncharted.

The last of us segue sem data de lançamento definida, mas vazamentos recentes por lojas de varejo apontam para março de 2019. Confira o trailer do jogo:

(Atualização)

A Sony Europa divulgou lista com os jogos que serão lançados esse ano (caso não surjam atrasos, como ocorreu com Uncharted 4) para PS4 e The last of us apareceu na lista, confira o vídeo:

Tiago Lopes

Sou Jornalista, formado no início de 2020. Mantenho o Ler Agora desde dezembro de 2018. Escrevo sobre política. Siga no Twitter: @tiagolopes_jorn

Outras Notícias

Criado por: Inove Criações