Trump demite diretor de segurança eleitoral que negou fraudes na eleição

 Trump demite diretor de segurança eleitoral que negou fraudes na eleição

(Washington, DC – EUA 19/03/2019) O Senhor Donald Trump, Presidente dos Estados Unidos da Am??rica, responde perguntas da imprensa durante o encontro..Foto: Isac N??brega/PR

Digiqole ad

O anúncio veio através de uma rede social. O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, demitiu o diretor de segurança eleitoral, Chris Krebs. O motivo é a declaração na qual Krebes nega que tenha havido fraude na eleição presidencial no país, da qual Trump saiu derrotado pars o democrata Joe Biden.

“A declaração recente de Chris Krebs sobre a segurança das eleições de 2020 foi muito imprecisa, já que houve muitas coisas inapropriadas e fraude”, escreveu Trump, sem apresentar provas. “Portanto, com efeito imediato, Chris Krebs foi destituído como diretor da Agência de Segurança de Infraestrutura e Cibersegurança (CISA)”, completou.

Krebes reagiu: “foi uma honra”. O presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, saiu em defesa do então diretor: “Chris Krebs é um funcionário público extraordinário e o tipo de pessoa que os estadunidenses desejam para proteger a segurança das nossas eleições”.

Tiago Lopes

Sou Jornalista, formado no início de 2020. Mantenho o Ler Agora desde dezembro de 2018. Escrevo sobre política. Siga no Twitter: @tiagolopes_jorn

Outras Notícias

Criado por: Inove Criações